35 anos Enarpe
ISO 9001 2008
ISO9001:2008;

Quem SOMOS

A ENARPE atua no mercado há mais de 35 anos, desenvolvendo parcerias com clientes industriais nas áreas de Apoio Industrial e Conservação e limpeza técnica. Iniciou suas atividades em 1979, acumulando experiência, na execução de diversos empreendimentos industriais de forma competente, séria e comprometida com seus clientes.

Ampliou a sua área de atuação, desenvolvendo oportunidades na prestação de serviços terceirizados, atuando nos setores de APOIO INDUSTRIAL, APOIO ADMINISTRATIVO, APOIO LOGÍSTICO, PORTARIA, CONSERVAÇÃO E LIMPEZA, ACABAMENTO DE PEÇAS e MANUTENÇÃO DE: PARQUES, JARDINS E GRAMADOS ESPORTIVOS.

A partir de 2006, iniciou a realização de serviços de PROJETO, IMPLANTAÇÃO E CONSERVAÇÃO DE PARQUES JARDINS E GRAMADOS ESPORTIVOS que se consolidou com a implantação de gramados esportivos de alto padrão. 

A ENARPE oferece suporte às empresas que almejam o aumento da eficiência e produtividade e tem uma carteira de clientes que se faz presente em todo o país. Parceria, é a palavra chave na prestação de serviços da ENARPE, que visa solucionar todas as demandas intermediárias à atividade fim, para que o cliente foque seus esforços no seu negócio principal.

O trabalho eficaz e o alto grau de comprometimento da ENARPE são premiados com a FIDELIZAÇÃO dos seus clientes. Satisfeitos, eles depositam confiança, projetam suas metas com segurança, estreitam relacionamento e o que é melhor: obtêm resultados surpreendentes.

A ENARPE, hoje é uma referência em SERVIÇOS TERCEIRIZADOS e está constantemente aperfeiçoando e investindo em novas tecnologias, em pessoas e em seus clientes, porque o seu maior valor é o seu CONCEITO.

Em sua unidade do Acabamento de Peças em Betim, a ENARPE realiza suas operações em ampla área, com infraestrutura completa e com localização estratégica para a logística das peças e insumos.

Utiliza um rigoroso controle de Produção e Qualidade, tendo como meta: garantir aos clientes o aumento de produção, redução de custos, ganhos de qualidade e competitividade.

A ENARPE é uma empresa voltada para as pessoas. Logo, treinamento, acompanhamento contínuo da coordenação operacional no desenvolvimento e melhoria das atividades, valorização da criatividade e adequação de recursos, são suas ações de rotina. Tudo isto, aliado a mais alta tecnologia de processos e equipamentos, ao Know-how e a credibilidade ENARPE.

Nossa Missão: Atuar no mercado de prestação de serviços de forma segura e rentável, como Facilites, nas atividades de beneficiamento de auto peças, conservação e limpeza, parques, jardins e gramados no mercado nacional , fornecendo produtos e serviços adequados às necessidades de nossos clientes.

Nossa Visão: Ser reconhecida como empresa referência, no mercado de prestação de serviços até o ano de 2023.

Política de Qualidade: Assegurar e melhorar continuamente os processos essenciais do sistema de gestão da qualidade para seus clientes através de uma equipe auto gerenciada.

  • PERSPECTIVA DO CLIENTE: Melhorar o relacionamento com CLIENTES e FORNECEDORES;
  • PERSPECTIVA DE CRESCIMENTO DO FUNCIONÁRIO: Qualificar e desenvolver profissionalmente seus colaboradores;
  • PERSPECTIVA FINANCEIRA: Avaliar constantemente o negócio prioritário, aumentando as receitas e rentabilidade de todos os processos;
  • PERSPECTIVA DO PROCESSO INTERNO: Praticar melhoria contínua buscando sempre o desenvolvimento operacional de técnicas a serem aplicadas aos processos.

Política da Segurança e Saúde do Trabalho: A ENARPE prestadora de serviços terceirizados considera a saúde e a segurança do trabalho uma prioridade, e se compromete a:

  • PROMOVER E ASSEGURAR UM AMBIENTE DE TRABALHO SEGURO E SAUDÁVEL PARA OS SEUS COLABORADORES investindo continuamente na melhoria das condições de trabalho e na prevenção de acidentes e doenças ocupacionais;
  • GARANTIR O MONITORAMENTO E A MELHORIA CONTÍNUA DO SISTEMA DE SEGURANÇA E SAÚDE NO TRABALHO como responsabilidade de todos os membros da empresa;
  • TREINAR E CAPACITAR OS COLABORADORES DE FORMA CONTÍNUA para garantir o envolvimento e participação para com a Segurança do Trabalho;
  • ATENDER A LEGISLAÇÃO DE SEGURANÇA, MEDICINA DO TRABALHO E AOS REQUISITOS ESPECÍFICOS DO CLIENTE.